Vagas de estágio na DPE - AL

DPE - AL (Defensoria Pública do Estado de Alagoas) oferta oportunidades de Estágio para estudantes do curso de Direito.

A Defensoria Pública do Estado de Alagoas, publicou através do edital nº 030/2019 a realização de processo seletivo para convocação imediata e formação de cadastro de reserva para estágio em Direito na comarca de União dos Palmares/AL.

Inscrições/Remuneração

As inscrições já podem ser realizadas, de forma presencial, através de formulário disponibilizado na sede da Defensoria Pública em União dos Palmares. As inscrições poderão ser feitas até dia 08 de julho de 2019 de forma gratuita, e os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção receberão uma bolsa de complementação educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais.

Provas

O Processo Seletivo constará de uma prova de conhecimentos específicos, conforme conteúdo programático descrito no edital. A avaliação será constituída de dois casos práticos para a elaboração da peça adequada. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 10 de julho de 2019.

Validade

Este processo seletivo terá terá duração de seis meses, prorrogáveis, a critério da administração pública, por períodos sucessivos até o máximo de dois anos (ou até a conclusão do curso).

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no Diário Oficial.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em União dos Palmares diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Hospital da Mulher de AlagoasNíveis Médio e Superior362
Prefeitura de Teotônio VilelaTodos os níveis de escolaridade391
SAAE de Teotônio VilelaContador1
Veja todos » Concursos Abertos