Vagas de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas

Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas abre cadastro de reserva de acadêmicos do curso de Direito.

A Procuradoria da Fazenda Nacional no Amazonas divulgou edital de teste seletivo destinado ao preenchimento de cadastro de reserva de acadêmicos do curso de Direito. Os aprovados serão remunerados através de bolsa estágio nos valores de R$ 496,00 a R$ 994,00, já acrescidos de auxilio transporte, por jornadas de 20 e 25 horas semanais. 

A entrega do formulário de inscrição preenchido, do histórico escolar atualizado e do currículo, para inscrição deverá ser feita na sede da Procuradoria, situada à Rua Leonardo Malcher, nº 1902, Praça 14, em Manaus, até o dia 28 de janeiro de 2015.

Os participantes farão prova discursiva e serão entrevistados. A prova está programada para ser aplicada no dia 30 de janeiro de 2015. O resultado parcial e a convocação para a entrevista provavelmente serão divulgados no dia 3 de fevereiro de 2015. A entrevista está prevista para ocorrer nos dias 9 e 10 de fevereiro de 2015 e o resultado final para o dia 19 de fevereiro de 2015. 

O processo seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Coordenação de Estágio da PFN/AM.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amazonas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
Veja todos » Concursos Abertos