Concurso TCE - AM: Edital e Inscrição

Concurso do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas abre vagas para Auditor. Inscrições prorrogadas até 30 de junho de 2015.

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas - TCE/AM, ainda recebe inscrições para o concurso público - edital n° 01/2015, que se destina ao provimento de duas vagas de Auditor, cargo de nível superior. A remuneração por subsídio será no valor de R$ 28.947,54.

O concurso será realizado em Manaus - AM, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas - FCC. As inscrições foram prorrogadas e podem ser realizadas, exclusivamente, via internet, no site da FCC (www.concursosfcc.com.br), até às 14 horas do dia 30 de junho de 2015 (horário de Brasília). A taxa é de R$ 300,00.

As provas de todas as fases serão realizadas na Cidade de Manaus/AM. As provas objetivas serão aplicadas na data prevista de 09 de agosto de 2015. O gabarito será divulgado provavelmente no dia 10 de agosto de 2015 e o resultado final sairá na data prevista de 21 de dezembro de 2015.

A confirmação das datas e as informações sobre horários e locais serão divulgadas oportunamente por meio de Edital de Convocação para as Provas, a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (www.tce.am.gov.br/doe/) e no endereço eletrônico da Fundação Carlos Chagas, e por meio de Cartões Informativos que serão encaminhados aos candidatos por mensagem eletrônica (e-mail).

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogada, por igual período, a critério do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos TCE diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFONO 9ª RegiãoAuxiliar administrativo e Fiscal3
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos