CMDCA de Alvarães - AM abre processo seletivo

São oferecidas cinco vagas para Conselheiro Tutelar e também serão escolhidos cinco suplentes.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Alvarães (CMDCA), no estado do Amazonas, publicou o edital n° 001/2015, de processo seletivo, para seleção de conselheiros tutelares que irão atuar na gestão de 2016/2019. São oferecidas cinco vagas para Conselheiro Tutelar e também serão escolhidos cinco suplentes.

Para concorrer, os candidatos devem ter idade superior a 21 anos, além de residir no município de Alvarães por no mínimo quatro anos, ter concluído o ensino médio e possuir curso de informática.

A inscrição deverá ser realizada na sede do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente, situado à Rua Tefé-Centro, S/N, Ginásio Emelino Vieira, Apartamento 01, no período de 27 de julho a 14 de agosto de 2015.

A seleção será constituída de inscrição com apresentação de documentos que comprovem os dados exigidos no edital; Prova de conhecimentos específicos com o mínimo de 60% de acerto e Processo eleitoral. De acordo com a publicação, a prova deverá ser aplicada na data prevista de 23 de agosto de 2015 e a eleição será realizada em 04 de outubro deste ano. A posse dos candidatos selecionados deverá ocorrer no dia 10 de janeiro de 2016.

O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (http://www.diariomunicipal.com.br/aam), nas edições de 09 e 10 de julho de 2015 (edições separadas).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Alvarães diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de ManicoréNíveis Médio e Superior271
Veja todos » Concursos Abertos