DPU / AM abre concurso para estágio em Direito

São oferecidas 14 vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes matriculados a partir do 4º semestre no curso de Direito.

A Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU/AM) lançou o edital nº 2/2015 do seu 20º Concurso para Estágio Remunerado em Direito. São oferecidas 14 vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes matriculados no curso de Direito a partir do quarto semestre.

A bolsa oferecida para estágio é de R$ 800 em 20 horas por semana de trabalho, mais as vantagens de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado, seguro contra acidentes pessoais e usufruto de recesso remunerado.

As inscrições serão realizadas nos dias úteis, até 09 de dezembro de 2015, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na sede da Defensoria Pública da União (DPU) no Amazonas, que fica na Avenida Ayrão, 671, Centro.

A DPU no Amazonas disponibiliza também pontos de inscrição em faculdades de Direito em Manaus, em datas divulgadas nas instituições de ensino.

Documentos necessários para a inscrição: cópias de documento oficial com foto, do CPF e da certidão de matrícula. Aqueles candidatos que usarem nome social, segundo sua identidade de gênero, podem declará-lo no formulário de inscrição. Importante olhar o edital com mais detalhe para se informar sobre possíveis outros documentos a serem exigidos na inscrição.

As provas com questões discursivas e uma redação estão marcadas para a data prevista de 13 de dezembro de 2015 (domingo), das 13h às 16h, horário de Manaus (AM), na Escola Normal Superior da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), na Avenida Djalma Batista, 240, Chapada, CEP 69050-010.

Fonte do edital: http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/edital_dpu-manaus-am_nov15.pdf

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFONO 9ª RegiãoAuxiliar administrativo e Fiscal3
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos