Processo seletivo da Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM

No Estado do Amazonas, Prefeitura de Presidente Figueiredo abre 90 vagas para profissionais de níveis fundamental, com vencimentos de R$ 788,00.

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, no Estado do Amazonas, abriu processo seletivo para preenchimento de 90 vagas temporárias para profissionais de nível fundamental nas funções de Motorista categoria “D”, Operador de Máquinas e Artífice na Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), com vencimentos de R$ 788,00, por jornada semanal de 40 horas.

O comunicado foi feito através do edital nº 04/2015, cujo prazo de inscrição segue até o dia 24 de dezembro de 2015, das 9h às 14h, no Centro de Inclusão Digital, situado à Rua Paracuúba, Bairro Honório Roldão, somente em dias úteis.

Será realizada análise de Curriculum Vitae para selecionar os inscritos. O seletivo será homologado pelo Chefe do Poder Executivo.

O certame será válido até 31 de dezembro de 2016, a contar da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, por decisão do Chefe do Poder Executivo Municipal.

Detalhes podem ser obtidos no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, no dia 21 de dezembro de 2015, edição 1503, código identificador: E94E9350.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Figueiredo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DPE - AMNíveis Médio e Superior10
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de HumaitáTodos os níveis de escolaridade255
Prefeitura de ManicoréNíveis Médio e Superior271
Veja todos » Concursos Abertos