Prefeitura de Itacoatiara - AM abre vagas na SEMAS

Prefeitura de Itacoatiara, no Amazonas, abre 12 vagas temporárias através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Prefeitura de Itacoatiara, Amazonas, lançou edital de processo seletivo simplificado n° 001/2016-SEMAS destinado a contratação de 12 servidores, que irão atuar pela SEMAS (Secretaria Municipal de Assistência Social). A iniciativa proporcionará salário de R$ 1.700,00, cumprindo carga de 30 horas semanais de trabalho.

Cargos e requisitos

Os cargos disponíveis são para Assistente Social (09 vagas) e Psicólogo (03 vagas). É necessário que os interessados possuam Graduação em Serviço Social e Registro no CRESS para a função de Assistente Social; para Psicólogo, é necessário Registro no CRP e Graduação em Psicologia.

Inscrições

As inscrições serão realizadas de modo presencial, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Armindo Auzier, nº 1624, Santo Antônio, Itacoatiara, entre os dias 15 e 19 de fevereiro de 2016, das 07h às 13h.

Avaliação

A avaliação dos candidatos será dada com Avaliação de Currículo na primeira etapa e na segunda, de Entrevista.

Os aprovados e contratados atuarão (pelo período de 10 meses, podendo ser prorrogado) no Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI)/Social Especial e Serviço de Proteção e Atenção Integral à Família (PAIF)/Proteção Especial Básica.

Este certame terá validade de um ano, contando a partir da data de publicação e homologação dos resultados, podendo ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da SEMAS.

Essas informações foram encontradas no Diário Oficial do Amazonas (12/02/2016, página 57), disponível em: www.diariomunicipal.com.br/aam/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itacoatiara diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
CREFONO 9ª RegiãoAuxiliar administrativo e Fiscal3
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos