Processo seletivo Prefeitura de Coari - AM

Prefeitura de Coari, no Amazonas, abre vagas para servidores temporários.

O Município de Coari, no Amazonas, abriu processo seletivo nº 002/2016, com vagas para contratações imediatas e formação de cadastro reserva (CR) para novos servidores temporários, que possam atuar no complexo administrativo da Prefeitura. Todos os contratados terão remuneração de R$ 880,00. A jornada de trabalho é de 44 horas por semana.

As chances são para Vigia (140 vagas, mais CR), Merendeira/Cozinheira (70 vagas + CR), Gari (120 vagas + CR), Monitores de ônibus (10 vagas + CR), Auxiliar de serviços gerais (100 vagas + CR) e Assistente Administrativo (80 vagas + CR).

As inscrições ocorrem na Escola Municipal Elizangela Litaiff, situada na estrada Coari Itapéua, nº 171, Bairro Itamarati, em horário comercial, das 08h às 12h e das 14h às 18h, dos dias 16 a 19 de fevereiro de 2016, em Coari.

A seleção dos inscritos se dará através de análise de currículo, que será entrega durante o período de inscrição.

A contratação dar-se-á pelo período de até 10 meses, mediante assinatura de Termo de Contrato firmado entre as partes (contratante e contratado).

O prazo de validade da seletiva será de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, 16 de fevereiro de 2016, página 16: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos