Vagas de estágio na PRODAM - AM

Processamento de Dados Amazonas S/ abre sete vagas para estudantes de diversos cursos, com bolsa auxílio de R$ 1.012,00.

De posse de sete vagas imediatas de estágio, a Processamento de Dados Amazonas S/A (PRODAM) tornou publica a realização de processo seletivo para alunos de nível médio e universitários.

As chances são para estudantes dos cursos de Administração, Contabilidade, Direito, Secretariado Executivo, Serviço Social, Design Gráfico, Jornalismo, Relações Públicas, Ciência da Computação, Design Digital, Engenharia da Computação, Redes de Computação e Sistemas de Informação. O estágio é remunerado com bolsa auxílio no valor total de R$ 1.012,00.

Será possível efetuar inscrição via endereço eletrônico: www.prodam.am.gov.br, entre os dias 11 e 15 de abril de 2016. A confirmação das inscrições deve ser feita presencialmente do dia 18 ao dia 20 de abril de 2016, das 9h às 15h, na sede da PRODAM, localizada na Rua Jonathas Pedrosa nº 1937, Praça 14 de Janeiro, em Manaus.

Todos os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 8 de maio de 2016, com início às 9h, no município de Manaus.

Estima-se que o gabarito seja divulgado no dia seguinte a prova, no site www.prodam.am.gov.br.

O processo seletivo será válido por 12 meses, contados da homologação de seu resultado, podendo ser prorrogado por igual período, conforme critérios da Administração.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Manaus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFONO 9ª RegiãoAuxiliar administrativo e Fiscal3
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos