Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Manacapuru - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, oferece 10 vagas para professores alfabetizadores.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Manacapuru, por meio da Secretaria Municipal de Educação, no Estado do Amazonas, publicou edital n.º 007/2017 de processo seletivo, cujo objetivo é contratar 10 professores alfabetizadores para atuação no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa – PNAIC 2017. O contratado receberá remuneração de R$ 765,00.

Requisitos básicos para Inscrição:

  • Ser professor efetivo da rede pública de ensino que promove a seleção;
  • Ter participado de programas de formação continuada de professores nos últimos três anos ou ser coordenador pedagógico, professor da pré-escola ou do ciclo alfabetização com resultados reconhecidos na escola e na rede de ensino onde atua;
  • Ter disponibilidade para dedicar-se ao curso e à multiplicação junto aos coordenadores pedagógicos, professores e articuladores da escola do PNME.

Os interessados deverão se inscrever no dia 4 de agosto de 2017, das 8h às 17h e no dia 5 de agosto de 2017, no horário de 8h às 12h, no Boulevard Pedro Rates, n.º 753, Centro de Manacapuru. Documentação a ser apresentada no ato da inscrição:

  • Ficha de inscrição devidamente preenchida com documentação comprobatória de escolaridade completa;
  • Curriculum Vitae.

A seleção será realizada pela análise e seleção curricular. Será divulgado o resultado final a partir do dia 9 de agosto de 2017, no portal do Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/9C2E2031

Concursos RelacionadosVagas
PetrobrasNíveis Médio e Superior954
Marinha do Brasil (CP-CAP)Nível Médio/Técnico90
Prefeitura de Presidente FigueiredoTodos os níveis de escolaridade275
Veja todos » Concursos Abertos