Prefeitura de Manaus - AM abre seletivo com 100 vagas

Oportunidades são para a função de Agente de Fiscalização, com remuneração de R$ 2.075,00.

A Prefeitura de Manaus, Amazonas, divulgou o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado destinado à contratação de novos profissionais de nível superior em qualquer área, para atendimento das necessidades da Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados, unidade vinculada a Casa Civil.

São ofertadas 100 vagas para a função de Agente de Fiscalização, reservando-se 5% desses postos às pessoas com deficiência. Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.075,00.

As inscrições já estão abertas e os interessados têm até o dia 17 de dezembro de 2017 para efetuar as inscrições via internet, por meio do site da Casa Civil: http://pss2017.manaus.am.gov.br. Após inscrição online o candidato deverá entregar os documentos solicitados em edital, na sede da Subsecretaria de Abastecimento, Feiras e Mercados, situada na Rua Carvalho Paes de Andrade, n° 140, Bairro São Francisco. Valor como taxa de inscrição não será cobrado.

De acordo com o edital, a seleção dos inscritos consistirá apenas de avaliação de títulos e a divulgação do resultado final será feita pelo Diário do Município. O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração municipal.

Edital completo pode ser conferido no Diário Oficial do Município de Manaus, edição de 11 de dezembro de 2017, a partir da página 08, acessível pelo link: https://goo.gl/QBVYsJ

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Manaus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DPE - AMNíveis Médio e Superior10
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de HumaitáTodos os níveis de escolaridade255
Prefeitura de ManicoréNíveis Médio e Superior271
Veja todos » Concursos Abertos