Prefeitura de Pauini - AM lança processo seletivo

A Prefeitura de Pauini, no Amazonas, está oferecendo 29 vagas para Professores Rural com salário de R$ 1.149,40, mais benefícios.

A Prefeitura de Pauini, no Estado do Amazonas, por meio da sua Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas para realização de processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 001/2018 - SEMEC/PAUINI, destinado à contratação temporária de 29 profissionais para atuar como Professor Rural nas escolas municipais sediadas na zona rural do município. Os contratados irão atuar em jornada de 20 horas semanais e receberão salário de R$ 1.149,40, mais benefícios.

O candidato deverá realizar a inscrição gratuitamente na Secretaria de Educação, com início no dia 14 e término no dia 20 de março de 2018, preenchendo a Ficha de Inscrição e imprimindo-a, declarando submeter-se às condições exigidas neste certame e entregá-la, juntamente com a seguinte documentação:

Carteira de Identidade;
Cadastro de Pessoa Física – CPF;
Certificado de Escolaridade ou Declaração. No caso de Declaração, somente será válida no prazo de 90 dias anteriores à data de comparecimento do candidato para efetivação da inscrição, correspondente aos requisitos exigidos pela função;
Comprovante de residência (água, energia ou telefone);
Curriculum Vitae.

A seleção será realizada mediante análise curricular e avaliação de títulos, de caráter classificatório e eliminatório. Seu prazo de validade será de um ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial dos Municípios, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/FC0E0933

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
ADAF Todos os níveis de escolaridade208
Prefeitura de HumaitáNíveis Médio e Superior19
Prefeitura de ManausNível Superior29
Veja todos » Concursos Abertos