Concurso Prefeitura de Manaus - AM (SEMEF): Edital pela FCC em breve!

Prefeitura de Manaus, Amazonas, abrirá concurso público para provimento de cargos efetivos do seu quadro. Fundação Carlos Chagas é contratada.

A Prefeitura de Manaus, Estado do Amazonas, está prestes a abrir um novo concurso com vagas voltadas para a Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (SEMEF)!

Apesar de não haver ainda confirmação oficial, é esperado que este concurso abra vagas para cargos como o de Auditor-Fiscal (nível superior), entre outros.

A definição da organizadora foi oficializada no Diário Oficial do Município de Manaus, edição de 08 de outubro. De acordo com a publicação, a escolhida foi a Fundação Carlos Chagas, pelo valor global de R$ 2.340.771,00 e, com esse novo passo, fica cada vez mais próxima a publicação do edital.

O último edital da SEMEF foi lançado em 1996. Você poderá acompanhar as novidades do concurso Prefeitura de Manaus - AM (SEMEF) aqui no Concursos no Brasil.

Sobre a SEMEF

A SEMEF tem, dentre as suas finalidades: organizar, gerenciar e disciplinar os processos de arrecadação, orçamento, execução financeira e contabilidade pública; elaborar o Balanço Geral do Município; formular a Política de Tecnologia de Informações e Comunicações (TIC) no âmbito da Administração Municipal; além de realizar os seus próprios concursos públicos para todos os cargos efetivos, incluindo os cargos do controle interno.

Compartilhe

Concursos RelacionadosVagas
IDAM - Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal do AmazonasTodos os níveis de escolaridade227
Prefeitura de BeruriTodos os níveis de escolaridade289
Prefeitura de JuruáNível Superior87
UFAM - Universidade do AmazonasProfessor87
Veja todos » Concursos Abertos