Concurso DPE - AM: comissão nomeada

Concurso DPE - AM será realizado em breve. Para tanto, já foi nomeada a comissão responsável pelo concurso que irá preencher vagas em diversos municípios.

O concurso DPE - AM será realizado em breve! A Defensoria Pública do Estado do Amazonas publicou a Portaria nº 406/2019-GDPG/DPE/AM na qual designou três defensores públicos e dois servidores para constituir a comissão do II Concurso para provimento dos cargos do Quadro de Servidores Auxiliares.

As vagas deste concurso público serão destinadas aos municípios de Coari, Manacapuru, São Gabriel de Cachoeira, Maués e Lábrea.

A Portaria foi publicada na edição de 25 de abril de 2019 do Diário Oficial da Defensoria Pública do Estado do Amazonas.

Último concurso

O último concurso DPE - AM foi realizado em 2017 pela Fundação Carlos Chagas - FCC. O concurso foi destinado ao preenchimento de 25 vagas para Defensor Público do Estado, com remuneração inicial de R$ 14.600,30.

Neste concurso, os candidatos foram avaliados por meio de prova escrita, entrevista e prova oral.

A DPE - AM

A Defensoria Pública do Estado do Amazonas é uma instituição pública que oferece, de forma gratuita, assistência e orientação jurídica, de forma a promover a defesa dos direitos humanos, direitos individuais e coletivos e de grupos em situação vulnerável.

Toda pessoa que não tem condições financeiras de contratar advogado pode ter direito aos serviços da Defensoria Pública.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amazonas diretamente no seu e-mail