AADES - AM lança edital de processo seletivo

Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social - AADES, abre mais de 30 vagas para profissionais de nível médio e superior.

O Governo do Amazonas, por meio da  Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES), torna público que realizará processo seletivo pelo edital nº 27/2017, visando à contratação de profissionais por tempo determinado para atuarem no Projeto de Operacionalização dos Centros Estaduais de Convivência da Família e do Idoso – CAF´s, que será executado em parceria com a Secretaria de Estado de Assistência Social – SEAS.

O projeto tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida das famílias, idosos, pessoa com deficiência e demais segmentos, promovendo o acesso direitos, desenvolvendo potencialidades e fortalecendo vínculos familiares e comunitários, através de ações com caráter, preventivo, protetivo e proativo. Será desenvolvido nos Centros de Convivência da Família Pe. Pedro Vignolla; Centro de Convivência da Família do Mutirão; Centro de Convivência da Família 31 de Março; Centro de Convivência da Família Maria de Miranda Leão; Centro de Convivência da Família André Araújo; Centro de Convivência Estadual do Idoso, e o Centro de Convivência da Família Magdalena Arce Daou.

O certame dispõe de mais de 30 vagas para níveis médio e superior, distribuídas entre as funções de Assistente Social (especialização em família, idoso, comunidade, proteção social, ou Gerontologia), Pedagogo (especialização em família, idoso, comunidade ou proteção social), Psicólogo (especialização em Gerontologia) e Assistente Administrativo.

As inscrições podem ser realizadas de 10 a 15 de março de 2017, pelo site do site: www.aades.am.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os inscritos serão selecionados através de análise de títulos. O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, passível de ser prorrogável por mais dois anos.

Edital e atualizações: http://www.aades.am.gov.br/processo_p/027---projeto-de-operacionalizacao-dos-centros-estaduais-de-convivencia-da-familia-e-do-idoso---cafs---seas/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amazonas diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »