CAU - Amazonas abre processo seletivo

Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas abre várias vagas de níveis médio e superior.

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas (CAU/AM) publicou edital nº. 1, de 18 de abril de 2013, para realização de processo seletivo. A seleção oferece 04 vagas de níveis médio e superior, com carga horária de 30 e 40 horas semanais. O edital encontra-se publicado no Diário Oficial da União, de 19 de abril de 2013, pág. 196 a 197.

Cargos e inscrições
Agente Fiscal (01), Assessor Técnico (01), Assessor de Comunicação (01) e Recepcionista (01).

As inscrições serão recebidas gratuitamente até o dia 29 de abril de 2013, na sede do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, Rua Carlos Lacerda, antiga Pará, entre a Rua Recife e Paraíba, no. 105, Adrianópolis, CEP 69057-410.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar cópia do Curriculum Vitae, com os seguintes documentos comprobatórios:

1 foto 3x4, CPF, documento de identidade, Certificado de Reservista, Título de Eleitor e comprovante de quitação eleitoral, Certidão de Registro e quitação junto ao Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amazonas, Certidões Cíveis e criminais expedidas pelo Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas e Tribunal Regional da 1ª Região (Justiça Federal), declaração de que não possui vínculo empregatício celetista ou estatutário, documentos para pontuação de títulos (se houver) e comprovantes dos requisitos exigidos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 01 ano, a contar da data da homologação do resultado. Para mais informações, acesse www.cauam.org.br ou contate o CAU pelos telefones (92) 3302-2959 / 8436-9673.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amazonas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Coari
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Veja todos » Concursos Abertos