Prefeitura de Manacapuru - AM publicou edital de processo seletivo

A Prefeitura de Manacapuru, no Amazonas, oferece 276 vagas para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A Prefeitura de Manacapuru, no Estado do Amazonas, publicou o edital de processo seletivo n.º 005/2017, o qual tem o objetivo de selecionar candidatos de níveis de escolaridade fundamental, para a ocupação de 276 vagas imediatas, por prazo determinado.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias, que irão atuar em jornada de 40 horas semanais e receberão salários de R$ 1.014,00. Além da escolaridade, é exigido que os candidatos residam na área da comunidade em que pretendem atuar.

Interessados deverão se inscrever entre os dias 26 a 30 de junho de 2017, das 8h às 17h, no Galpão da Ciranda Flor Matizada, localizado à Av. Boulevard Pedro Rates, s/nº – Centro, CEP: 69400-000, Manacapuru/AM.

Os inscritos serão selecionados mediante provas objetivas, títulos e curso introdutório de formação inicial continuada. Na data provável de 15 de julho de 2017, das 14h às 17h, serão realizadas as avaliações escritas objetivas, nos locais estabelecidos pela comissão organizadora permanente e divulgados mediante publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (www.diariomunicipal.com.br/aam/) e nos perfis oficiais da Prefeitura Municipal e da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA nas redes sociais.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, prorrogável uma vez, por igual período, a contar da data da publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/45BDCF4D

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
Veja todos » Concursos Abertos