Concurso Iranduba - AM: Prefeitura abre 50 vagas para Professores

Concurso Iranduba - AM abre 50 vagas para Professor de Educação Infantil. Jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

A Prefeitura de Iranduba, no estado do Amazonas, divulgou o edital de abertura do concurso público nº 001/2019 que preencherá 50 vagas para Professor de Educação Infantil. Os profissionais serão lotados na Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer - SEMEI.

Para concorrer a uma das vagas é necessário possuir Curso Normal Superior ou Pedagogia.

A jornada de trabalho é de 20 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas via internet, mediante pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00. Aguarde mais informações quanto ao site para inscrição.

Poderá solicitar a isenção da taxa de inscrição o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico e que for membro de família de baixa renda, nos termos da legislação vigente.

Provas

O concurso Iranduba - AM será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável a ser confirmada pela Prefeitura, e por prova de títulos.

Para realizar a prova escrita, o candidato deverá comparecer ao local de sua realização com antecedência mínima de 30 minutos, munido de comprovante de inscrição, original do documento de identidade oficial e caneta esferográfica transparente de tinta preta ou azul.

A prova objetiva valerá 90 pontos, será composta por 65 questões e envolverá as seguintes disciplinas:

  • Língua Portuguesa;
  • Matemática;
  • Conhecimentos Gerais de Políticas Públicas voltadas para a Infância;
  • Conhecimentos Pedagógicos e Legislação;
  • Políticas de Educação.

Serão aprovados, neste concurso público, os candidatos que obtiverem nota mínima de 50% sobre a nota total da prova objetiva.

A duração total da prova objetiva é de quatro horas e os candidatos poderão se retirar do local somente após uma hora de seu início.

A prova de títulos valerá mais 10 pontos, sendo pontuados os cursos de doutorado, mestrado, especialização e cursos de aperfeiçoamento com carga horária mínima de 180 horas.

Todos os cursos acima precisam ser relacionados à área de atuação do cargo em disputa.

Validade

O prazo de validade do concurso Iranduba - AM é de dois anos, a contar da data da homologação do seu resultado final, podendo, a critério do município, ser prorrogado por igual período, apenas uma vez.

Edital

Para outras informações sobre este concurso público, consulte o edital publicado na edição de 02 de outubro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (DOM - AM).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Iranduba diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos