Prefeitura de Beruri - AM abre novo edital de processo seletivo

Prefeitura de Beruri - AM está ofertando 31 vagas para Professores com salário de R$ 1.227,57.

A Prefeitura de Beruri, no Estado do Amazonas, através Secretaria Municipal de Educação e Cultura, abriu processo seletivo simplificado, regido pelo edital n.º 002/2019, para contratação temporária de 31 profissionais e formação de cadastro reserva nas funções de Professores (Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Língua Indígena), cuja atuação será em jornada de 20 horas semanais de trabalho nas comunidades Indígenas. Os contratados  irão receber salários de R$ 1.227,57.

Inscrições

De acordo com o edital, as inscrições serão efetuadas na Escola Municipal Castelo Branco, situada na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro, CEP 69.430-000, Beruri/AM, no período de 18 a 22 de fevereiro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Provas

A classificação dos inscritos dar-se-á por meio de análise da documentação exigida. Será divulgado no mural de informações da Secretaria Municipal de Educação de Beruri e publicado no Diário Oficial dos Municípios, o resultado do processo seletivo.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de 4 meses a contar da data de publicação da homologação, podendo ser prorrogado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Beruri diretamente no seu e-mail