Processo seletivo Prefeitura de Boa Vista do Ramos - AM

No Estado do Amazonas, a Prefeitura de Boa Vista do Ramos está ofertando 125 vagas em cargos de níveis fundamental e superior, com salários de até R$ 1.278,87.

Do dia 4 a 8 de fevereiro de 2019, a Prefeitura de Boa Vista do Ramos, no Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento – SEMAP, estará recebendo inscrições referentes ao processo seletivo n.º 001/2019.

As chances são para 72 Professores nas modalidades de Educação Infantil, Anos Iniciais e Finais do Ensino Fundamental; 15 Agentes de Segurança e 38 Auxiliares de Serviços Gerais, para zona rural e áreas indígenas do município pelo período de 6 de março até 20 de dezembro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período.

Lembrando que os contratados receberão salários de até R$ 1.278,87, por jornadas de 20 e 40 horas de trabalho.

Segundo o edital, as inscrições serão realizadas gratuitamente na Creche Casulo Menino Jesus, situada à Rua Graciliano Farias, nº 350, Centro, Boa Vista do Ramos/AM, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. No ato da inscrição, o candidato deverá entregar a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada, além de fotocópia e original dos documentos descritos no edital.

De acordo o edital, os inscritos serão avaliados através de exame de documentos apresentados pelo candidato (títulos e certificados) que será realizado do dia 11 a 14 de fevereiro de 2019.

Já o resultado final será publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas e anunciado em outros meios como na Câmara Municipal, sede da Prefeitura de Boa Vista do Ramos e Secretaria Municipal de Educação – SEMED.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Boa Vista do Ramos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
Veja todos » Concursos Abertos