Prefeitura de Caapiranga - AM abre seletivo

Prefeitura de Caapiranga abre seletivo com mais de 50 vagas no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Caapiranga, no Amazonas, divulgou o edital n° 002/2018 de processo seletivo simplificado destinado à contratação temporária de novos servidores, para atendimento das necessidades da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC).

São disponibilizadas 52 vagas, distribuídas para Professores de Educação Infantil I, Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II - Ciências, Ensino Fundamental II - História, Ensino Fundamental II - Língua Inglesa, Ensino Fundamental II - Língua Portuguesa e Ensino Fundamental II - Matemática.

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração bruta de R$. 1.227,67.

As inscrições já estão abertas e os interessados devem realizá-las até o dia 1° de março de 2018, mediante a apresentação dos documentos solicitados em edital, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Moraes de Castro, s/n, Bairro Santa Luzia.

De acordo com o edital, o certame consistirá apenas de análise de títulos e das experiências profissionais. A divulgação do resultado final será feita pelo Diário dos Municípios. Já a validade do seletivo será de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital completo pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 27 de fevereiro de 2018, acessível pelo link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/078EA2A4

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caapiranga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DPE - AMAnalista jurídico e Assistente técnico10
CAIXAEstagiárioVárias
Defensoria Pública da União no AmazonasEstagiário15
Prefeitura de HumaitáTodos os níveis de escolaridade255
Prefeitura de ManicoréNíveis Médio e Superior271
Veja todos » Concursos Abertos