Prefeitura de Canutama - AM publica edital de processo seletivo

São ofertadas 171 vagas para cargos de níveis fundamental e superior, na Prefeitura de Canutama, Amazonas.

A Prefeitura de Canutama, no estado do Amazonas, abriu edital de processo seletivo com a finalidade de contratar, por tempo determinado, 171 profissionais de níveis fundamental incompleto e superior. Os salários oferecidos aos cargos variam entre R$ 788,00 e R$ 1.894,50.

As vagas são para as funções de Professor de Educação Infantil, Professor de 1º a 5º ano (ensino fundamental), Professor do EJA, Professor de Multisseriado e Auxiliar de Serviços Gerais.

As inscrições seguem abertas até o dia 25 de março de 2015, das 8:00 às 12h e das 13:30 às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEC (Travessa IV), bairro N. Sra. Aparecida, cidade de Canutama-AM,(para os candidatos que fizerem opção para a sede municipal e zona rural) e na Escola Municipal Aldenora Amorim, situada na BR 319 - Km 70 (para os candidatos que fizerem opção para a região sul do Município).

A seleção dos candidatos se dará por meio de análise de currículos e títulos. A publicação do resultado preliminar sairá no dia 30 de março de 2015.

O edital completo encontra-se disponível no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas do dia 23 de março, entre as páginas 52 e 58.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Canutama diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREFONO 9ª RegiãoAuxiliar administrativo e Fiscal3
UFAM Níveis Médio e Superior28
Veja todos » Concursos Abertos