Concurso Prefeitura de Ipixuna – AM

Processo de cotação de preços para contratação de empresa especializada para realizar o concurso Prefeitura de Ipixuna – AM (Amazonas) foi iniciado.

A Secretaria Municipal de Administração de Ipixuna, no Amazonas, publicou uma matéria no Diário Oficial dos Municípios do dia 17 de agosto de 2018, edição 2173, informando que começou a realizar o processo de cotação de preços para selecionar a banca organizadora do próximo concurso Prefeitura de Ipixuna – AM.

Todas as empresas interessadas podem ter acesso ao termo de referência, com detalhamentos, características e descrições dos serviços desejados, na sede da prefeitura do município, localizada na Avenida Varcy Herculano Barroso, s/nº – Centro, das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.

As cotações devem ser enviadas até o dia 24 de agosto de 2018 para a sede da prefeitura. A empresa a ser contratada ficará responsável pela organização, planejamento e realização do concurso público, com a elaboração, impressão e aplicação de provas para provimento de cargos efetivos de nível fundamental, médio e técnico de nível superior para os cargos efetivos na estrutura da Prefeitura.

Processo seletivo anterior

A Prefeitura de Ipixuna, em seu último processo seletivo, preencheu 103 vagas imediatas e de caráter temporário, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades foram para Eletricista, Merendeira, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia Escolar, Cozinheiro, Administrador de Sistemas, Digitador, Instrutor de Informática, Auxiliar Administrativo, Técnico em Análises Clínicas, Técnico de Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Técnico em Farmácia, Agente Administrativo, Parteira, Enfermeiro, Odontólogo, Fisioterapeuta e Professores de várias áreas.

O salário base foi de R$ 940,00 a R$ 4.000,00, com uma carga horária de 20 a 40 horas por semana.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ipixuna diretamente no seu e-mail