Concurso Prefeitura de Jutaí – AM: licitação de 2017 é revogada

Licitação para organizadora do concurso da Prefeitura de Jutaí, no Amazonas, estava em andamento desde 2017.

A Prefeitura de Jutaí, município que fica no Amazonas, divulgou termo de revogação do processo administrativo de dispensa nº 036/2017, que trata da contratação de empresa organizadora de concurso público.

O documento de revogação se refere claramente ao INSTITUTO DE DESENVOLVIMENTO HUMANO, TECNOLÓGICO DE ECONOMIA SUSTENTÁVEL E PRESERVAÇÃO AMBIENTAL (ABARÉ- ETÉ). 

Dentre as justificativas para a revogação, estão:

- O contratante deixou de atender as especificações legais da sua contratação;

- O lapso temporal trouxe consequências práticas quanto a prestação do serviço contratado, dentre elas, a necessidade de inclusão e exclusão de cargos e a confecção de um novo cronograma;

- O risco de dano ao erário diante das comunicações judiciais; 

- O Instituto Abaré – Eté descumpriu o art. 55, inciso XIII da Lei nº 8.666/93, especificamente, naquilo que se refere a regularidade das certidões ficais e trabalhistas, sendo constatada a certidão positiva de débitos trabalhistas no curso do presente processo administrativo;

A publicação está disponível em sua íntegra no Diário Municipal, digitando-se o código 0018A586.

Última seleção em Jutaí 

Uma das últimas seleções da Prefeitura de Jutaí foi realizada no ano de 2017. A meta foi ocupar 390 vagas para profissionais de todos os principais níveis de escolaridade.

Os valores da remuneração oferecida foram de R$ 937,00 a R$ 3.500,00 e os contratados seriam lotados nas Secretarias Municipais de Educação, Saúde, Assistência Social e Infraestrutura e Obras.

As oportunidades foram para os seguintes cargos:

Professor (nível médio - área indígena e área rural); Professor (nível superior - rural e indígena); Pedagogo; Tecnólogo em Alimentos; Farmacêutico - Bioquímico; Fisioterapeuta; Nutricionista; Assistente Social; Psicólogo; Agente Educacional; Digitador; Fiscal de Vigilância Sanitária; Microscopista; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de serviços Gerais; Merendeiro; Vigia; Agente de Endemias; Agente Comunitário de Saúde ; Motorista de Veículos Pesados; Operador de Veículos Pesados; e Gari.

Os inscritos foram avaliados por meio de prova objetiva e o processo seletivo teve validade de 10 meses, sem prorrogação. Edital no DOM, sob o código 317AAC41.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jutaí diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos