Prefeitura de Manaquiri - AM promove processo seletivo

São ofertadas vagas para profissionais de níveis fundamental e médio, com salários de até R$ 1.300,00.

A Prefeitura Municipal de Manaquiri, no estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento, abriu edital de processo seletivo n° 002/SEMAD/2017, destinado a contratação temporária de 34 profissionais para atuar na área de Assistência Social, Educação e Saúde.

As vagas ofertadas são para cargos de níveis fundamental e médio, por salários de até R$ 1.300,00, em carga horária de 30 e 40 horas por semana. As vagas são para os cargos de monitor social, orientador social, técnico em nutrição e dietética, técnico de enfermagem, auxiliar de saúde bucal - ASB, técnico em radiologia e técnico de patologia clínica.

As inscrições ficam abertas até 22 de julho de 2017 na Secretaria Municipal de Saúde de Manaquiri, localizada na Rua 31 de Janeiro, sem número, bairro Ajuricaba, altos da UBAS Dr. Alfredo Campos.

A seleção dos candidatos será efetuada pela banca de análise, através da avaliação escrita/carta de intenção e da análise do currículo. A divulgação do resultado parcial e final do processo seletivo será feita no mural da Prefeitura Municipal, bem como publicada no Diário Oficial dos Municípios Amazonense, nas datas indicadas no cronograma.

O processo seletivo simplificado – PSS 002/SEMAD/2017, disciplinado por este edital terá validade no decorrer do ano de 2017, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/036F4141

Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
Veja todos » Concursos Abertos