Concurso Prefeitura de Manaus - SEMDEJ

Prefeitura de Manaus - SEMDEJ, Amazonas, abre 238 vagas para profissionais de nível superior e superior incompleto.

A Prefeitura de Manaus, Estado do Amazonas, por meio da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Juventude (Semdej), abriu edital N° 001/2013 de processo seletivo para a contratação de 119 coordenadores de núcleos e 119 monitores para o Programa Segundo Tempo, do Ministério do Esporte.

O programa tem por objetivo democratizar o acesso à prática e à cultura do Esporte de forma a promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida, prioritariamente em áreas de vulnerabilidade social.

As vagas são para os profissionais de níveis superior e superior incompleto, com salários variados de R$ 450,00 e R$ 900,00 por carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições serão realizadas no seguinte endereço, Rua Japurá, nº 2581, Bairro Cachoeirinha, até o dia 20 de fevereiro de 2013, das 8 às 12 horas. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado em uma única etapa: Análise Curricular e da documentação apresentada, com a devida classificação em obediências aos critérios definidos.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 23 meses, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Manaus diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »