Prefeitura de Maraã - AM suspende seletivo para mais de 550 vagas

Prefeitura de Maraã, no Amazonas, suspendeu o seletivo que ofertava mais de 550 vagas para profissionais de todos os níveis de ensino.

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Maraã, por meio da Secretaria Municipal de Administração, suspendeu o edital n° 001/2019 de processo seletivo que ofertava mais de 550 vagas em diversos cargos.

Os salários variavam de R$ 998,00 a R$ 3.725,00, de acordo com o cargo escolhido, e a jornada de trabalho seria de 20h semanais para os cargos de professor e pedagogo e de 30h semanais para os demais cargos.

As vagas estavam destinadas aos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Gari, Jardineiro, Pedreiro, Pintor, Vigia, Merendeiro, Auxiliar de Administração, Monitor de Creche, Motorista de Veículos Leves, Motorista de Veículos Pesados, Assistente Administrativo, Digitador, Fiscal Ambiental, Fiscal de Vigilância Sanitária, Técnico de Edificações, Técnico em Enfermagem, Técnico Ambiental, Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Nutricionista, Odontólogo, Psicólogo, Técnico de Esportes, Pedagogo, Professor da Educação Infantil, Professor do Ensino Fundamental (de 1º ao 5º ano), Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Língua Estrangeira, Professor de Educação Artística, Professor de Ensino Religioso, Professor de Educação Física e Professor de Atendimento Educacional Especializado.

As inscrições ficaram abertas gratuitamente, no Centro de Convivência Sócio Assistencial, na Avenida 7 de Maio, S/N, Centro de Maraã.

O seletivo consistiria apenas da análise curricular e de prova de títulos. 

A validade do seletivo seria de 10 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O município

A cidade de Maraã fica no norte do estado do Amazonas e pertence à microrregião de Japurá, estando a 620 km da capital Manaus.

O município possui cerca de 18 mil habitantes e até 1955 fazia parte de Tefé, quando houve a divisão territorial, sendo criadas duas novas cidades: Maraã e Japurá.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maraã diretamente no seu e-mail