Prefeitura de Parintins - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Parintins abre edital de seletivo com 66 vagas para cargos de várias escolaridades, no âmbito da Secretaria de Educação.

A Prefeitura de Parintins, Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação, tornou público a realização de processo seletivo simplificado por análise de currículos para contratação administrativa temporária, de profissionais em nível superior, médio e fundamental completo.

Por meio do edital n° 001/2018, serão distribuídas dezenas de vagas, entre ampla concorrência e para pessoas com deficiência. Os salários são todos de R$ 1.227,78 em jornadas de 20 horas semanais, e os contratados atuarão em caráter excepcional nas diversas modalidades do Ensino Fundamental anos iniciais e finais, na zona rural/área de Várzea.

O processo seletivo simplificado consistirá de análise de Curriculum Vitae e destinar-se-á à seleção de professor, monitor de aluno (para atender alunos com deficiência, auxiliar de serviços gerais, cozinheira e vigia. A contratação será por tempo determinado para o período de 01 de agosto de 2018 a 30 de abril de 2019.

As inscrições estarão abertas no período de 12 a 19 de junho de 2018, das 08 às 12h e das 14h às 17h, na Biblioteca Municipal Tonzinho Saunier, Centro, à Rua Nacões Unidas S/N, em Parintins. A inscrição será gratuita.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/809A42E9

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Parintins diretamente no seu e-mail