Prefeitura de Uarini - AM realiza processo seletivo

Prefeitura de Uarini, no Amazonas, abre vagas para 200 na educação.

A Prefeitura de Uarini, no Estado de Amazonas, publicou por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMED, o edital n° 01/2018 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de 200 profissionais temporários, para atuar na zona rural e zona urbana do município.

São ofertadas oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais e Professores de: Educação Infantil, Ensino Fundamental de 1º ao 5º ano, Ensino Fundamental de 6º ao 9º ano, Educação Especial, Educação de Jovens e Adultos – EJA e Educação Indígena. O salário varia de R$ 954,00 a R$ 1.227,68, em jornadas de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Os interessados poderão efetuar suas inscrições no período de 30 de janeiro a 8 de fevereiro de 2018, na sede da Prefeitura de Uarini, localizada na Rua 19 de Abril, nº 1021, Bairro Centro.

A seleção dos candidatos dar-se-á mediante a análise curricular. O resultado do processo seletivo será publicado no Diário Oficial do Município de Uarini.

O prazo de validade do certame será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contados a partir da data da divulgação do resultado final.

Fonte: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/45B2B5DD

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uarini diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
DPE - AMAnalista jurídico e Assistente técnico10
CAIXAEstagiárioVárias
Defensoria Pública da União no AmazonasEstagiário15
Prefeitura de HumaitáTodos os níveis de escolaridade255
Prefeitura de ManicoréNíveis Médio e Superior271
Veja todos » Concursos Abertos