Prefeitura de Manaus - AM divulga processo seletivo

Ofertadas mais de 200 vagas para o cargo de Vacinador/Registrador, com remuneração mensal de R$ 937,00.

A Prefeitura Manaus, capital do Amazonas, publicou por meio da Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, o edital n° 001/2017 de processo seletivo simplificado visando a contratação de 200 Vacinadores/Registradores, com duração de 52 dias.

Os candidatos aprovados atuarão na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal, tendo direito a remuneração mensal de R$ 937,00, acrescida de insalubridade com risco moderado de 5%, decorrente de agente agressivo biológico e outros benefícios. A jornada de trabalho a ser cumprida será de 44 horas semanais.

As inscrições podem ser realizadas do dia 24 a 28 de julho de 2017, via internet, através do site da SEMSA (http://semsa.manaus.am.gov.br). Não haverá taxa de inscrição.

Para efetivar a participação o candidato deverá apresenta a ficha de inscrição e os documentos solicitados na SEMSA, situada na Avenida Maceió, 2.000 – Adrianópolis na Divisão de Desenvolvimento Profissional do Magistério.

A seleção será realizada por meio da pontuação de títulos e experiência profissional, tendo prazo de validade de seis meses.

Fonte: Diário Oficial do Município de Manaus, edição 19 de julho de 2017, página 23 (http://dom.manaus.am.gov.br/).


Concursos RelacionadosVagas
CorreiosNíveis Médio e Superior88
Veja todos » Concursos Abertos