DPU - AM: Processo Seletivo será realizado para contratar estagiários

São oferecidas 15 vagas e formação de cadastro de reserva para estudantes de nível superior.

A Defensoria Pública da União no Amazonas (DPU/AM) lançou o edital nº 001/2019 do seu 24º Concurso para Estágio Remunerado em Direito, onde são oferecidas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva, para estudantes matriculados no curso de Direito a partir do terceiro semestre.

A bolsa de estágio é de R$ 800,00 para jornada de 20 horas por semana, mais as vantagens de auxílio-transporte de R$ 8,00 por dia efetivamente estagiado e seguro contra acidentes pessoais.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de setembro de 2019, no portal eletrônico do CIEE (www.ciee.org.br) – sendo obrigatória a informação de e-mail para estabelecer comunicação.

Nesta seleção, 10% das vagas são destinadas a candidatos que possuam deficiência e 30% do quantitativo àqueles que se autodeclararem negros ou pardos.

As provas com questões discursivas e uma redação estão marcadas para a data prevista de 03 de novembro de 2019, na Escola Superior de 
Tecnologia – UEA (Av. Darcy Vargas, nº 1200, Parque 10, Manaus/AM, CEP 69050-020, das 13h às 16h, horário local.

O edital completo desta seleção pode ser visualizado no site do CIEE.

Márcia Andréia
Redatora
Jornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.
Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina - BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos DPU diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »