Prefeitura de Beruri - AM abre edital para Professores

Processo seletivo da Prefeitura de Beruri, no estado do Amazonas, anuncia vagas para Professores com remuneração de R$ 1.227,57.

Foi lançado o novo edital n° 01/2019 de processo seletivo da Prefeitura de Beruri, no estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMED, para admissão de vários Professores. O candidato selecionado será contratado com carga horário de até 20 horas semanais, pelo período de quatro meses, e receberá remuneração mensal de R$ 1.227,57.

Para concorrer, os interessados devem ter ensino médio completo em magistério ou acadêmico ou curso superior em educação física (licenciatura e/ou graduação).

O seletivo oferece vagas para formação de cadastro reserva nas funções de Educação Infantil, Ensino Fundamental: Anos Iniciais 1º ao 5º, Educação Física, Professor Modular de 6º ao 9º ano e Modular EJA 1º e 2º.

Cada candidato terá direito uma única inscrição, e as mesmas serão realizadas gratuitamente, até o dia 08 de fevereiro de 2019, no horário de 08:00 às 12:00 hs e das 14:00 às 17:00 hs, no prédio da Escola Municipal Castelo Branco, sito na Avenida Castelo Branco, s/n, Centro, CEP 69.430-000, Beruri.

O seletivo consistirá de análise de curriculum vitae, que compreende do exame da documentação exigida no edital.

Em caso de empate no total de pontos, o desempate beneficiará o candidato que tiver maior idade, maior tempo de experiência profissional comprovada na docência e maior tempo de experiência profissional na modalidade/série/ano informados na inscrição.

Na data prevista de 19 de fevereiro de 2019, será publicado o resultado final e o edital de convocação dos aprovados. Já a entrega dos documentos será nos dias 20 a 22 de fevereiro.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Beruri diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos