Prefeitura de Caapiranga - AM lança seletivo na Educação

Ofertadas vagas a candidatos nível médio (magistério) para atuar em unidades de ensino da zona rural e APAE na sede.

A Prefeitura de Caapiranga, estado do Amazonas, oficializou o edital nº 001/2019/SEMEC de processo seletivo simplificado em que abre diversas vagas para profissionais de educação através da Secretaria Municipal de Educação.

As funções a serem preenchidas são as seguintes: Professor de Educação Especial, Educação de Jovens e adultos-EJA, Educação Infantil e Ensino Fundamental anos Iniciais e Finais.

A remuneração oferecida é de R$ 1.278,87 para jornadas de 20 horas de trabalho semanais. É exigido que o candidato tenha Ensino Médio, Magistério, Proinfantil ou Graduação (cursando).

Inscrições

Interessados poderão realizar suas inscrições nos dias 28 e 29 de janeiro de 2019, de 8h as 12h e das 14 h as 17hs, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Waldomiro Moraes de Castro, S/N, Santa Luzia, sede do Município de Caapiranga.

O candidato deverá preencher a ficha de inscrição que será fornecida no local e apresentar 01 cópia dos seguintes documentos dentro de envelope A4 (aberto, para verificação da documentação):

  • Curriculum Vitae atualizado e (devidamente assinado);
  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  • Comprovante de Escolaridade (de acordo com o cargo que concorre);
  • Comprovante de residência (água, energia ou telefone) atualizado;
  • Declaração de tempo de serviço (caso possua).

Seleção

O processo de seleção ocorrerá a partir da análise de títulos e tempo de experiência. O processo seletivo terá validade de 10 meses, sendo de 15 de fevereiro à 15 dezembro, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Caapiranga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos