Prefeitura de Coari - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Coari, no Amazonas, abre processo seletivo com mais de 500 vagas para candidatos de ensino fundamental.

A Prefeitura de Coari, no estado do Amazonas, publicou o mais novo edital n° 02/2017 de processo seletivo para o preenchimento de 520 vagas em cargos de níveis fundamental completo e incompleto. A administração oferece salário de R$ 937,00 por regime de trabalho de 30 horas por semanas.

Dentro desse total de vagas, 26 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência. As oportunidades são para os cargos de Agente de Trânsito, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Cozinheira/ Merendeira Zona Rural, Cozinheira/ Merendeira Zona Urbana e Vigia.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 17 e 20 de outubro de 2017, no horário de 8h30min às 11h30min, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, União, em Coari. A inscrição será gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e tempo de experiência na função. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 10 de novembro de 2017, na Secretaria Municipal de Administração, situada Rua 2, nº 71, Conjunto da Sham Bairro União.

A validade do seletivo será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/38AA1E01

Concursos RelacionadosVagas
CRN 7 - Conselho Regional de Nutricionistas da 7ª Região Todos os níveis de escolaridade6
DPE/AM - Defensoria Pública do AmazonasNíveis Médio e Superior60
Prefeitura de TeféNível Superior827
Veja todos » Concursos Abertos