Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

Prefeitura de Coari - AM abre processo seletivo

Prefeitura de Coari, no Amazonas, abre processo seletivo de quase 500 vagas no âmbito da Secretaria de Educação.

Publicado em Comunicar erro

A Prefeitura de Coari, no Amazonas, divulgou o edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado com o objetivo em contratar e formar cadastro de reserva de novos servidores no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

São disponibilizadas 488 nos seguintes cargos:

Professor Educação Infantil; Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais; Professor Ensino Fundamental Anos Finais; Educação de Jovens e Adultos; Educação Especial; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Ciências; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Artes; Professor de Ensino Religioso; Professor de Língua Estrangeira Moderna; e Professor de Educação Física.

Os candidatos aprovados e convocados serão lotados na zona urbana ou zona rural (ensino regular ou educação escolar indígena). Os profissionais atuarão em regime de trabalho de 20 horas semanais, com remuneração de até R$ 1.948,54.

 Inscrições

As inscrições deverão ser realizadas gratuitamente no período de 14 a 18 de fevereiro de 2017, mediante apresentação de documentos solicitados em edital, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira, localizada na estrada Coari Mamiá, n° 14, bairro União. Das pessoas com deficiência será reservado o percentual de 5% cinco do número de vagas, desde que a deficiência não impossibilite o exercício da função. 

Seleção e Validade

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de provas de títulos e comprovação de experiência. A classificação final será divulgada por meio da Secretaria de Educação, mural da Prefeitura e Diário Oficial dos Municípios, no dia 07 de março de 2017. 

O prazo de validade do processo seletivo terá validade de 10 meses, podendo ser prorrogado por igual período, mais dois meses de vacância, completando o ciclo de 22 meses, desde que comprovada a necessidade do serviço pela administração.

O edital pode ser conferido por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 09 de fevereiro de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/89148447

Concursos RelacionadosVagas
CAIXAEstagiárioVárias
Prefeitura de Benjamin ConstantTodos os níveis de escolaridade95
Prefeitura de BeruriNíveis Médio e Superior254
Prefeitura de JapuráTodos os níveis de escolaridade210
Prefeitura de Novo AirãoTodos os níveis de escolaridade184
UFAM - Universidade Federal do AmazonasProfessor2
Veja todos » Concursos Abertos