Prefeitura de Humaitá - AM abre processo seletivo

Oportunidades de trabalho nos cargos de Orientador Social, Facilitador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, entre outros.

A Prefeitura de Humaitá, no Amazonas, dá inicio à realização de um novo processo seletivo (edital nº 001/2017), destinado a selecionar candidatos nos cargos de Orientador Social, Facilitador Social, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Auxiliar Administrativo, Agente de Portaria, Recepcionista e Motorista, em caráter temporário.

Serão contratados mais de 30 profissionais de ensino fundamental, médio e superior, para trabalhar em carga horária de 40 horas por semana. O salário vai de R$ 1.100,00 a R$ 1.500,00.

As inscrições devem ser feitas até o dia 9 de maio de 2017, no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, localizado à Rua Antero Riça, s/nº próximo à torre da Embratel, no horário de 8h às 12h.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva, avaliação de currículo e exame médico, conforme o cargo pretendido. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 13 de maio de 2017, em local e horário a serem divulgados.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/147BDB0B

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Humaitá diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »