Processo seletivo Prefeitura de Itacoatiara - AM é anulado

As oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Itacoatiara seriam para Professores, no entanto, foi publicado um comunicado sobre a anulação do edital.

O edital n° 01/2021 do processo seletivo Prefeitura de Itacoatiara, no estado do Amazonas, foi anulado após a Procuradoria Geral do Município (PGMI) ter pontuado inconsistências no edital.

Por isso, a seleção foi anulada, conforme comunicado publicado no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas: clique no botão "Verificar Agora" e informe o código identificador SY0WPOAYB para conferir a anulação.

Seriam ofertadas 15 vagas para trabalhar junto à Secretaria de Educação do Estado, as zonas rural, urbana e áreas indígenas nos seguintes cargos:

CargoVagas Área Indígena
Professor de Ensino Fundamental I e EJA 1ª e 2ª etapa13 oportunidades para quem tem Magistério Indígena Curso Pirayawara
Professor de Ensino Fundamental II e EJA 3ª e 4ª etapa2 oportunidades para quem tem Magistério Indígena Curso Pirayawara

As inscrições gratuitas para este processo seletivo Prefeitura de Itacoatiara chegaram a ser realizadas exclusivamente online por meio do formulário online da Secretaria Municipal de Educação.

O período para participar do processo seletivo Prefeitura de Itacoatiara ficou aberto de 18 até 22 de fevereiro de 2021. 

Todos os candidatos seriam avaliados por meio de prova de títulos.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itacoatiara diretamente no seu e-mail

Veja mais concursos abertos »

Especial Concurso BB

Veja mais »