Prefeitura de Itamarati - AM abre edital de processo seletivo

Prefeitura de Itamarati - AM abre edital de processo seletivo com mais de 50 vagas, distribuídas entre profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

A Prefeitura de Itamarati, no estado do Amazonas, publicou o edital n° 01/2019 de processo seletivo para provimento de 55 vagas temporárias, destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade.

Vagas

As vagas serão distribuídas entre as funções de Serviços Gerais, Merendeira, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Orientador Social, Facilitador Social, Monitor de Artes, Coordenador, Operador do Cadastro Único e Bolsa Família, Visitadora, Psicóloga, Assistente Social, Supervisora do Criança Feliz, Recepcionista e Entrevistador do Cadastro Único.

Estas vagas são temporárias e o contrato será válido até o dia 30 de maio de 2020, podendo haver prorrogação por mais seis meses, conforme interesse público.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 10 de outubro de 2019, das 08 às 11 horas e das 13 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração, que fica localizada na Rua Vitória Régia, s/n.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar o formulário de inscrição devidamente preenchido, e anexar a documentação comprobatória de tempo de serviço e o comprovante de escolaridade.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova de títulos e por entrevista.

Na prova de títulos, será computado o tempo de serviço público municipal na área para a qual o candidato concorre. A pontuação máxima é de 6 pontos, sendo 0,25 ponto para cada mês trabalhado.

A entrevista valerá mais 4 pontos e serão avaliados os seguintes critérios: disponibilidade e interesse pelo trabalho, trabalho em equipe e ética profissional.

Caso ocorra empate nas notas apresentadas por dois ou mais candidatos, a preferência será dada ao candidato com maior tempo de serviço na administração pública do município. Persistindo o empate, será selecionado aquele de maior idade, considerando ano, mês e dia.

Validade

Este processo seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, apenas uma vez, conforme interesse do município.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado na edição de 09 de outubro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas (DOM - AM).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Itamarati diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos