Prefeitura de Manaus - AM abre seletivo com 250 vagas na SEMSA

Em Amazonas, Prefeitura de Manaus abre seletivo com 250 vagas para Vacinador/ Registrador. Remuneração é de R$ 954,00 acrescida de benefícios.

A Prefeitura de Manaus, no Estado do Amazonas, através da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, divulgou o edital n° de processo seletivo n° 02/2018, visando a contratação temporária de profissionais de nível fundamental completo.

Vagas 

As oportunidades são para a função de Vacinador/ Registrador (250 vagas), para atuarem na Campanha de Vacinação Antirrábica Animal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Os contratados deverão atuar em regime de trabalho referente a 44 horas semanais, de segunda a sábado, e farão jus à remuneração mensal de R$ 954,00 acrescida de parcela indenizatória de insalubridade, auxílio transporte, auxílio alimentação e salário família.

Atribuições 

São atribuições da função: Transportar a caixa de isopor com capacidade de 12 (doze) litros com gelo e vacina; aplicar a vacina, por via subcutânea, em cães e gatos; preencher o Certificado de Vacina.

Inscrição 

As inscrições serão gratuitas e aceitas via Internet até o dia 11 de outubro de 2018, no endereço eletrônico: www.semsa.manaus.am.gov.br.

No ato da inscrição, o candidato deverá informar os dados dos seguintes documentos, anexando os arquivos individualmente em formato PDF, tamanho 1MB no máximo:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física - CPF;
  • Certificado do Ensino Fundamental Completo e histórico (frente e verso);
  • Cursos Profissionalizantes e/ou de Qualificação na área de Zoonoses (frente e verso legível);
  • Experiência: Comprovante de experiência na função, quando houver;
  • Comprovante de Residência (água, energia, cartão de crédito, internet ou telefone no prazo máximo de 90 dias) com declaração do proprietário do Imóvel, caso não esteja no nome do candidato;
  • Curriculum Vitae.

Seleção

Os inscritos serão avaliados por meio de cursos e experiência na área. Serão pontuados cursos de qualificação e/ ou aperfeiçoamento na área de zoonoses e experiência na função e/ ou atividade como Vacinador Registrador.

Requisitos 

São requisitos para a contratação: ser brasileiro nato, naturalizado ou português na forma da lei; estar em dia com as obrigações militares, para candidatos do sexo masculino; estar em dia com as obrigações eleitorais; ter idade mínima de 18 anos completos na data da inscrição; ter aptidão física e mental para exercer as atribuições da função; não ter sido aposentado por invalidez; não ter sofrido penalidade incompatível com a contratação, no exercício de função ou cargo público; entre outros.

Informações adicionais

Mais informações acerca do processo seletivo em questão poderão ser obtidas por meio do edital, o qual se encontra disponível para ser acessado na página oficial da Prefeitura de Manaus – AM.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Manaus diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
Veja todos » Concursos Abertos