Prefeitura de Parintins - AM abre seletivo na área de educação

Oportunidades são destinadas a diversos cargos para candidatos de níveis níveis superior, médio, técnico e fundamental completo.

A Prefeitura de Parintins, Estado do Amazonas, divulgou o edital nº 002/2018 de processo seletivo simplificado em que objetiva a contratação temporária de profissionais níveis superior, médio, técnico e fundamental completo para atuarem na área de educação.

As oportunidades são destinadas às funções de Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental – 1º Ao 5º Ano, Professor Indigenista Bilíngue do Ensino Fundamental – 1º ao 5º Ano, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Professor Indigenista Bilíngue de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Língua Portuguesa, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Língua Inglesa, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Matemática.

Professor Indigenista Bilíngue de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Matemática, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Ciências Naturais, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Geografia, Professor de 6º Ao 9º ano do Ensino Fundamental – História, Professor de 6º ao 9º Ano do Ensino Fundamental – Educação Física, Professor de Atendimento Educacional Especializado –AEE para atender alunos com transtorno do Espectro Autista-Tea.

Professor de Atendimento Educacional Especializado – AEE Sala de Recursos, Inspetor de Alunos de Escola Pública – Educação Infantil, Monitor para atender alunos com Deficiência – AEE, Educação Infantil e Ensino Fundamental, Monitor para atender alunos com Deficiência – Educação Infantil e Ensino Fundamental, Instrutor de Aprendizagem em Informática.

Assistente Técnico Administrativo, Inspetor de Alunos de Escola Pública, Inspetor de Alunos de Escola Pública – Educação Infantil – Indígena, Marinheiro Fluvial de Convés, Motorista de Categoria B, Motorista de Categoria D, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Vigia, Auxiliar de Serviços Gerais área Indígena, Cozinheira área Indígena e Vigia área Indígena.

As remunerações variam de R$ 954,00 a R$ 2.455,35 para jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever a alguma destas vagas os interessados deverão comparecer na Escola Municipal Charles Garcia, Rua Alfredo Monteiro de Lima, s/nº, Bairro Santa Rita de Cássia, Cidade de Parintins/AM, no período que compreende os dias 26 de dezembro de 2018 a 08 de janeiro de 2019. Os candidatos deverão apresentar e realizar a entrega dos documentos comprobatórios exigidos. Os horários de atendimento serão de 08h às 12h e das 14h às 17h.

O formulário para baixar, imprimir e preencher pode ser acessado no endereço eletrônico oficial do município www.parintins.am.gov.br. No ato da efetivação da inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Curriculum Vitae atualizado;
  • Formulário de inscrição devidamente preenchido sem conter rasura e assinado pelo candidato ou por procurador habilitado;
  • Cópia da Carteira de Identidade – RG;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia do Diploma, Certificado de Escolaridade, Histórico Escolar de Conclusão do Ensino Fundamental, Médio, Normal Médio (Magistério) ou Ensino Superior;
  • Para acadêmicos, a declaração poderá ser substituída por atestado de matrícula, que deve ser emitido por Instituição de Ensino Superior (IES) devidamente credenciada e acompanhado de histórico escolar no qual deverá constar a carga horária total do curso para fins de apuração da porcentagem informada na inscrição. A apuração considerará apenas as disciplinas aprovadas e atividades complementares obrigatórias. Devendo conter 75% (setenta e cinco por cento) da carga horária total, concluída.
  • Cópia de comprovantes de Cursos de capacitação, atualização ou aperfeiçoamento profissional devendo conter dados completos de carga horária e suas especificidades;
  • Declaração de tempo de serviço expedida por órgãos ou instituições de acordo com o cargo pleiteado, se possuir. Devendo conter o timbre da instituição ou órgão;
  • Certidão Negativa Criminal (Estadual).

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de análise curricular e documentos apresentados. O seletivo terá validade de 01 ano, a partir da data da publicação do edital do processo seletivo, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Em retificação publicada na segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019, a prefeitura comunicou que o período de assinatura dos contratos será entre os dias 06 a 13 de fevereiro de 2019. 

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Parintins diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos