Prefeitura de Presidente Figueiredo - AM abre mais de 300 vagas

No estado do Amazonas, a Prefeitura de Presidente Figueiredo abre mais de 340 vagas para a Secretaria Municipal de Educação.

A Prefeitura de Presidente Figueiredo, no estado do Amazonas, publicou o edital nº 002/2019 de seu processo seletivo que irá preencher 347 vagas temporárias para profissionais de níveis fundamental e superior. Todas as vagas são destinadas para a Secretaria Municipal de Educação.

Vagas

  • Cargos de nível fundamental incompleto: Auxiliar de Serviços Gerais e Cozinheiro;
  • Cargos de nível superior: Professor de Ensino Fundamental, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Língua Inglesa, Pedagogo, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Psicólogo e Assistente Social.

A carga horária semanal será de 25 horas para Professor, de 30 horas para Fonoaudiólogo e de 40 horas para os demais cargos. O vencimento varia de R$ 998,00 a R$ 2.455,35.

Inscrições

Os candidatos poderão adquirir a Ficha de Inscrição gratuitamente pelo portal da transparência de Presidente Figueiredo (http://www.transparenciamunicipalaam.org.br/p/presidente-figueiredo/t/processo-seletivo) até 21 de fevereiro de 2019, no horário oficial de Manaus. Em caso de dificuldade de acesso ao site, os candidatos devem obter informações por meio do telefone da Prefeitura.

Após imprimir o formulário de inscrição o candidato deverá preencher e entregar, juntamente com a documentação solicitada em edital, entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2019, no Auditório da Prefeitura Municipal, localizado na Rua Urubuí, nº 113, no centro do município. O horário de atendimento é das 08 às 16 horas.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, onde poderão ser avaliados os cursos de capacitação e a experiência profissional para os cargos de nível fundamental e os cursos de formação continuada na área da educação, especialização, mestrado, doutorado e experiência profissional para os cargos de nível superior.

Em caso de empate na nota, terá preferência o candidato mais idoso. Persistindo o empate, será selecionado aquele de maior experiência no cargo em disputa.

Validade

Este processo seletivo possui validade de um ano, podendo este prazo ser prorrogado por mais um ano, caso não seja realizado concurso público.

Edital

Para outras informações consulte o edital do processo seletivo, publicado na página 109 da edição de 15 de fevereiro de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Presidente Figueiredo diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos