Prefeitura de Tabatinga - AM realiza processo seletivo

A Prefeitura de Tabatinga - AM anunciou dois editais de processo seletivo com quase 200 oportunidades para Professores e Merendeiros.

No Estado do Amazonas, a Prefeitura de Tabatinga abriu 199 vagas para candidatos nos cargos de Professor e Merendeiro através dos editais nº 01 e 02/2019 de processo seletivo. Os ganhos podem alcançar o valor de R$ 1.500,00 para jornada de até 30 horas semanais.

Para o cargo de Professor existem vagas nas seguintes áreas de conhecimento: Pedagogia ou equivalente, Educação Infantil e 1º ao 5º ano, Pedagogia – Educação Inclusiva, Matemática, Letras, Ciências Biológicas, História e Geografia.

Todos os candidatos selecionados atuarão pelo período de seis meses, havendo a possibilidade desse prazo ser prorrogado por mais seis meses.

Inscrição

As inscrições serão recebidas na Escola Municipal Professora Jociêdes Andrade, localizada na Av. da Amizade, S/Nº, Centro de Tabatinga, no período do dia 04 a 09 de fevereiro de 2019, durante o horário das 08 às 12h e das 14h às 17h.

Seleção

A seleção dos inscrições será feita por meio de avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

O resultado final deste seletivo será divulgado na Prefeitura Municipal de Tabatinga e Escola Municipal Jociêdes Andrade.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tabatinga diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
TJ - AMNíveis Médio e Superior160
CAIXAEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos