Processo seletivo Prefeitura de Coari - AM: vagas para professores

Vagas temporárias para o magistério municipal no processo seletivo Prefeitura de Coari, Amazonas.

Processo seletivo Prefeitura de Coari:  a foto mostra em um cenário escurecido uma mulher de cabelos negros cacheados e digitando em um notebook

Confira mais informações - Foto: Pixabay

Foi lançado o processo seletivo nº 001/2020, no qual o Município de Coari, no Amazonas, realizará a contratação de professores e pedagogos de forma temporária e excepcional (processo seletivo Prefeitura de Coari).

Os contratados futuramente poderão atuar nas zonas urbana e rural do município. A validade da seleção é de 12 meses, podendo ser prorrogada.

O total de vagas é 294, acrescido do dobro de oportunidades para cadastro de reserva. Confira a distribuição: 

  • 101 vagas na zona urbana; e
  • 193 vagas para a zona rural.

O vencimento dos profissionais poderá variar de R$ 1.495,00 a R$ 2.028,00, já considerando o adicional referente à taxa de localidade.

Acompanhe abaixo mais detalhes. 

Cargos e inscrições no processo seletivo Prefeitura de Coari

As chances existentes são para Professor Educação Infantil, Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais, Professor da Educação Especial, Professor de Educação Física, Pedagogo, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor de História, Professor de Geografia, Professor de Artes, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês, Professor de Educação Escolar Indígena, Professor de Linguagens.

As inscrições ficarão abertas de 14 a 18 de dezembro de 2020, das 8hs as 11h30 e das 14hs as 17hs, na Escola Municipal Ursulina Souza de Oliveira (estrada Coari Mamiá, nº14, bairro União).

Não há taxa de inscrição.

Como será a seleção dos candidatos

Os inscritos regularmente serão avaliados por meio de provas de títulos e de comprovação da experiência profissional.

Vale ressaltar que não será considerado como experiência profissional o tempo de estágio ou de monitoria. Os títulos, por sua vez, deverão ser comprovados com cópias dos diploma ou certificados com histórico de conclusão de curso.

Leia o edital completo no portal do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, edição de 03/12/2020. Consulte facilmente o documento pelo código identificador: 0TUDNQ8QD.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Coari diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »