Prefeitura de São Sebastião do Uatumã - AM anula processo seletivo

Há mais de 20 vagas para Profissionais de níveis fundamental e médio, na Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, no Amazonas.

Está anulado o processo seletivo, edital n° 002/2017 de São Sebastião do Uatumã, no Estado do Amazonas, em virtude da Prefeitura, ser notificada pelo TCE, através do oficio Nº005/DICAD , no qual coloca sob judice o processo seletivo, alegando que existe concurso publico vigente e funcionários para serem lotados..

O comunicado foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, do dia 23 de maio de 2017, n° 1860, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/353BD452

                                                                                                       ***

A Prefeitura de São Sebastião do Uatumã, no Estado do Amazonas, lançou edital n° 002/2017 de processo seletivo simplificado que tem a finalidade de preencher 21 vagas imediatas, mais a formação de cadastro reserva, nos cargos de Merendeira e Vigia.

As vagas ofertadas são para o cargo de Apoio Administrativo, nas funções de Merendeira e Vigia, de nível fundamental ou médio. Os salários iniciais são de R$ 937,00 por jornada de trabalho de 30 horas semanais para Merendeira e de 12 horas trabalhadas por 36 de descanso para Vigia.

A inscrição deverá ser efetuada pessoalmente ou por intermédio de procurador, no período de 18 até 19 de maio de 2017, no horário de 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 horas no Prédio da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Uatumã - Rua Justino de Melo, S/N – Centro. CEP 69135-000– São Sebastião do Uatumã- AM. Não será cobrado qualquer valor a título de inscrição.

O processo seletivo constará de análise curricular e a divulgação do resultado dessa análise será feita no dia 22 de maio. Demais datas estão no cronograma disposto no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos após a publicação da portaria de homologação. Edital: http://www.diariomunicipal.com.br/aam/materia/DC6FF511

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Sebastião do Uatumã diretamente no seu e-mail

Especial PRF

Veja mais »