Vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Amazonas

Tribunal de Justiça do Amazonas abre várias vagas de estágio para portadores de necessidades especiais.

O Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJAM) abriu edital n° 01/2013 destinado ao preenchimento de seis vagas de estágio para o Setor de Protocolo Judicial de 1º grau do Fórum Henoch Reis. As oportunidades são para estagiários portadores de necessidades especiais e os aprovados irão desenvolver atividades específicas de digitalização de processos judiciais físicos.

O estágio compreende o exercício transitório de funções auxiliares no Poder Judiciário, como bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 800,00, auxílio-transporte no valor de R$ 121,00 e jornada de estágio de 20 horas semanais. Dentre os requisitos para concorrer, os candidatos têm que estar regularmente matriculados em qualquer curso de graduação de ensino superior, autorizado ou reconhecido pelo MEC; não cursar o penúltimo ou último semestre do curso que o impossibilite de ter, no mínimo, um ano para cumprimento do termo de compromisso; e ter coeficiente de rendimento igual ou superior a 6,0 pontos.

As inscrições serão efetuadas gratuitamente no período entre os dias 13 e 17 de maio de 2013. Os documentos que confirmem o atendimento dos requisitos exigidos deverão ser entregues exclusivamente Tribunal de Justiça, prédio Amoldo Péres - térreo, localizado na Av. André Araújo, s/n, Aleixo, no horário das 08h00 às 14h00.

Os candidatos serão classificados em ordem decrescente, conforme o coeficiente de rendimento escolar constante no Histórico Escolar da Instituição de Ensino Superior.

O edital completo pode ser encontrado no site do TJAM (http://www.tjam.jus.br), seção de Concursos & Estágios.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amazonas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Banco do Brasil4.480
CRT 1ª Região
Nível Médio/Técnico
395
Veja todos » Concursos Abertos

Especial Concurso BB

Veja mais »