IAPEN - AP seleciona profissionais da saúde

Instituto de Administração Penitenciária do Amapá inscreve até esta quarta, 16/03, para 30 vagas na área da saúde.

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (IAPEN) abriu edital 001/2016 para processo seletivo simplificado, com o propósito de selecionar 30 profissionais temporários de níveis técnico e superior, na área da saúde, que possam atuar no tratamento penal dos custódios na instituição. 

As vagas são para as funções de: Médico ginecologista, Clínico geral, Psiquiatra, Assistente social, Terapeuta ocupacional, Enfermeiro, Psicólogo, Farmacêutico, Nutricionista, Técnico em enfermagem, Técnico em saúde bucal e Técnico em farmácia. A remuneração pode chegar a R$ 3.859,41.

De acordo com retificação publicada, as inscrições finalizam no dia 16 de março de 2016, exclusivamente via internet, no site www.processoseletivo.ap.gov.br, através de ficha de inscrição. O candidato deve preencher informações como documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, entre outros.

O processo seletivo será realizado em duas fases: inscrição on-line, devendo o candidato imprimir o comprovante de inscrição em duas vias. Na 2° fase, no dia 17 de março, os candidatos deverão entregar o currículo, cópia dos documentos especificados, mais o comprovante de inscrição on-line, em um envelope devidamente lacrado e identificado no IAPEN.

A contratação do candidato aprovado, no numero de vagas, será realizada até 31 de março de 2016, podendo ser prorrogada, a critério da Administração, mediante justificada motivação, até 31 de dezembro de 2016.

O edital completo, retificações e demais detalhes encontram-se aqui: http://www.processoseletivo.ap.gov.br/publico.php

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amapá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de SantanaTodos os níveis de escolaridade18
Veja todos » Concursos Abertos