Prefeitura de Macapá - AP lança novo concurso público

Vagas se destinam a profissionais da Educação. A remuneração inicial é de RS 2.831,56.

No Amapá, a Prefeitura de Macapá divulgou o edital n° 02/2018 de concurso público destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos profissionais que tenham nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Educação. O certame está sendo executado sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

- Veja tambémConcurso Prefeitura de Macapá - AP

Cargos

Ao todo, são ofertadas 330 vagas (20% reservadas a candidatos negros e 5% para candidatos com deficiência), distribuídas para os seguintes cargos/especialidades:

  • Professor (Educação Infantil, Ensino Fundamental 1 - Anos Iniciais)
  • Pedagogo
  • Especialista na Educação Administrador
  • Especialista na Educação Assistente Social
  • Especialista na Educação Fisioterapeuta
  • Especialista na Educação Fonoaudiólogo
  • Especialista na Educação Psicólogo

A remuneração inicial é de RS 2.831,56 (Vencimento Base + Regência de Ciasse ou Gratificação de Atividade Técnica).

Apostilas Macapá - PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA (Educação Infantil, Ensino Fundamental I - Anos Iniciais) - ESPECIALISTAS NA EDUCAÇÃO (COMUM A TODOS)

Inscrições

As inscrições estarão abertas no período de 10h de 21 de maio às 14h do dia 20 de junho de 2018 e os interessados deverão efetuá-las via internet, pelo site www.concursosfcc.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 110,00.

Provas

Os candidatos serão submetidos a prova objetiva e de títulos. As provas objetivas serão realizadas na própria cidade de Macapá, com previsão de aplicação para o dia 19 de agosto de 2018.

O Concurso será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Edital / Publicações

Compartilhe

Veja mais concursos abertos »