Superintendência de Vigilância em Saúde do Amapá abre seletivo

Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá abre processo seletivo com 349 vagas para Agente de Combate às Endemias.

A Superintendência de Vigilância em Saúde do Estado do Amapá (SVS-AP), tornou público o edital n.º 01/2018, fazendo saber que realizará processo seletivo simplificado, visando o preenchimento de vagas e cadastro de reserva para a função de Agente de Combate às Endemias (ACE), de nível médio ou curso técnico equivalente.

Há 349 vagas para Agente de Combate às Endemias, distribuídas para os seguintes municípios: Amapá, Calçoene, Cutias do Araguari, Ferreira Gomes, Itaubal do Piririm, Laranjal do Jari, Mazagão, Macapá, Oiapoque, Pedra Branca do Amapari, Pracuuba, Porto Grande, Santana, Serra do Navio, Tartarugalzinho e Vitória do Jari.

 A jornada de trabalho consiste em 40h semanais, com remuneração mensal de R$ 1.014,00.

Os interessados em concorrer às vagas poderão efetuar as inscrições por meio do endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br, até o dia 10 de junho de 2018.

O seletivo constará três etapas, sendo: inscrição e preenchimento de formulário específico, de caráter classificatório; apresentação de documentação (no ato da inscrição), de caráter classificatório e eliminatório; e pontuação de aproveitamento mínimo durante a capacitação para o exercício da função, de caráter classificatório. 

O processo seletivo em questão terá vigência de até 12 meses.

Link do edital: http://svs.ap.gov.br/noticia/0706/amapa-lanca-edital-de-processo-seletivo-para-a-contratacao-de-agentes-de-endemias

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Amapá diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
ALAPNíveis Médio e Superior129
CaixaEstagiárioVárias
Veja todos » Concursos Abertos