Concurso Prefeitura de Pedra Branca do Amapari - AP

O concurso da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, Amapá, oferece 40 vagas para guarda municipal de nível médio.

A Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, Estado do Amapá, publicou edital de concurso público para cargos de nível médio. O concurso, que será realizado através do Intelectus - COOSETACT, oferece 40 vagas para cargo de Guarda Municipal, com salário básico de R$ 885,62.

Inscrições

As inscrições serão efetuadas até o dia 17 de fevereiro de 2012, na Sede da Prefeitura de Pedra Branca do Amapari e em Macapá, na  Sede da Intelectus - Av. Ernestino Borges, 591- Altos - Centro. Pela internet, ficarão abertas no site da organizadora (www.intelectus-ap.com).
A taxa de inscrição será de R$ 50,00.

Provas e Gabaritos

As provas serão aplicadas no dia 04 de março de 2012, no município de Pedra Branca do Amapari, com duração de 03 horas, no período da manhã. O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado em até 03 dias de transcorrida a prova.

Validade

O prazo de validade do concurso público esgotar-se-á em 02 anos, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedra Branca do Amapari diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRMV AP70
Veja todos » Concursos Abertos