Expandir Menu PrincipalPesquisarPor Estado

FCRIA do Amapá prorroga inscrições de processo seletivo

O processo seletivo da FCRIA do Amapá, visa o preenchimento de 70 vagas de nível médio, com salário de até R$ 2.411,30.

Publicado em Comunicar erro

A Fundação da Criança e do Adolescente do Amapá (FCRIA) retificou novamente o edital nº 001/2016, que estabelece as condições para abertura e realização de processo seletivo no órgão. A primeira retificação, alterou o número de vagas, que passou a ser 70, todas de nível médio, sendo 45 delas para profissionais que possuam curso de formação de vigilantes. Já na nova retificação, foi prorrogado o período de inscrição.

Os cargos disponíveis são de Educador Social e Monitor social. O salário será de R$ 2.411,30 e a carga horária de 40 horas por semana.

Com novo prazo, as inscrições serão realizadas em primeiro momento no período de 30 a 31 de maio de 2016, através do site www.processoseletivo.ap.gov.br, mediante preenchimento de ficha de inscrição.

Após ser deferida a inscrição, haverá em segundo momento a entrega dos documentos comprobatórios, previstas para os dias 09 e 10 de junho de 2016 na FCRIA – Fundação da Criança e do Adolescente, situada na Rua Eliézer Levi, 1090 – Centro, Macapá

A seleção será realizada mediante avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório. Os candidatos aprovados participarão de um curso de formação.

O contrato terá a validade de 12 meses, a contar da data de sua assinatura, podendo a critério da administração pública ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Edital e as retificações lançadas devem ser consultadas no site de Processos Seletivos do Governo do Estado do Amapá (www.processoseletivo.ap.gov.br).

Concursos RelacionadosVagas
FUNAI EstagiárioVárias
CREFITO - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 12ª Região Todos os níveis de escolaridade17
Veja todos » Concursos Abertos