Vagas de estágio na Procuradoria da Fazenda Nacional - BA

O certame objetiva formar cadastro reserva de Estagiários para unidade de Salvador.

A Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional, em Salvador, na Bahia, abriu edital de processo seletivo nº. 02/2014, que objetiva formar cadastro reserva de Estagiários em nível superior incompleto.

A bolsa será no valor de R$ 363,00, acrescidos mensalmente de parcela correspondente ao vale transporte, por dia útil aos estagiários com carga horária de 4 horas diárias e R$ 520,00, acrescidos mensalmente de parcela correspondente ao vale transporte, aos estagiários com carga horária de 6 horas diárias.

Podem participar os acadêmicos do curso de Direito, devidamente matriculados e com frequência a partir do 6º semestre.

Somente poderão participar do certame os 50 primeiros inscritos nesta Procuradoria da Fazenda Nacional, até a data da prova, ou quando atingir o número de 50 candidatos. As inscrições serão recebidas na Procuradoria da Fazenda Nacional, sita à Rua Araújo Pinho, nº. 91, Bairro Canela, Salvador - BA, até o dia 18 de setembro de 2014.

A prova será realizada, provavelmente, no dia 18 de setembro de 2014, às 14h, na sede da Procuradoria da Fazenda Nacional em Salvador, situada à Rua Araújo Pinho, nº 91, Bairro Canela.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos Bahia diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Prefeitura de Feira da MataTodos os níveis de escolaridade347
Prefeitura de Palmas de Monte AltoNíveis Médio e Superior30
Prefeitura de SantaluzTodos os níveis de escolaridade197
Veja todos » Concursos Abertos